No mundo com Vine , Snapchat e Twitter , como pode criativos capturar a atenção para fazer ouvir a sua voz ?
Nesta palestra 99U , autor best-seller e fundador da VaynerMedia Gary Vaynerchuk quebra como o nosso trabalho pode cortar através do nosso atual “ADD Cultura ” – uma onde binge- relógio estações de televisão inteiras de uma só vez e preferem mensagens de texto para chamadas telefônicas.
” Nós chegamos a um ponto em que tudo está do nosso tempo”, diz Vaynerchuk : “Então, por que está todo mundo contar histórias como se fosse de 2007, em um mundo de 2014? ” Os melhores contadores de histórias digitais , diz ele, usar as mídias sociais para “gancho” público em para as coisas mais profundas. Devemos dar, dar de novo, e dar um pouco mais antes de nunca pedir nada da nossa comunidade . “Nós temos que começar a respeitar as nuances de cada plataforma. ”
Atenção: Esta palestra contém linguagem adulta.
Sobre Gary Vaynerchuk
Já considerado um perito por excelência do marketing moderno , Gary Vaynerchuk é um New York Times e Wall Street Journal autor best-seller , assim como um vinho de auto- formação e especialista em mídia social.
Gary apareceu em inúmeros programas de Jimmy Fallon, Late Night with Conan O’Brien e Ellen a MSNBC, CNBC , CNN e NPR . Ele também foi destaque em 2009, nomeadamente Power List da Decanter Magazine, que lista as 50 pessoas mais influentes em vinho. Em 2009, Gary foi nomeado Innovator of the Year no Star Wine Awards da Wine Enthusiast , bem como um dos Askmen.com ‘ s 49 homens mais influentes de 2009.
O objetivo final de Gary é dono dos New York Jets. Apesar de seus vários negócios , obviamente, desempenham um papel enorme em sua vida, ele sempre coloca a família em primeiro lugar.

  • The Game before The Game
  • McDonald’s GOL!
  • Portugal é Mundial – Galp Energia
  • La Copa de Todos / Coca Cola Argentina

Deixe um Comentário

O seu email não será publicado.

Pode utilizar HTML