TUXEDO foi nomeado pelo Dermablend EUA (L’ Oréal Group) para criar uma campanha de vídeo mostrando os benefícios da Dermablend Professional Leg & produtos Tattoo Primer & Perna . Esta campanha, intitulada « Vá além da capa » , apresenta Rico Genest , também conhecido como Zombie Boy nova queridinha do mundo da moda.
Surgindo uma reunião entre Zombie Boy e Ludwig Ciupka , Director Criativo em Tuxedo que descobriu Rico em 2009 , esta colaboração resultou em um projeto com o objetivo de destacar a importância da nossa sociedade dá a aparência, e como eles podem ser enganosos . A idéia básica era a « transformar » Zombie Boy , ocultando completamente suas tatuagens (rosto e corpo) . Esta operação, que envolveu um dia inteiro de trabalho de uma equipe de especialistas maquiadores , feita Zombie Boy irreconhecível.
O vídeo foi lançado na quarta-feira à noite no 5:30 vazado por Refinery29.com mas foi lançado oficialmente aos meios de comunicação e blogueiros na quinta-feira de manhã , às 9h00 . Em menos de 24 horas , o vídeo teve 500 000 visualizações , ganhando em torno de 10 000 visualizações por hora e os números continuam a subir exponencialmente.
A história agora é conhecido em todo o mundo ( Daily Mail , Cosmopolitan , Blog de ​​Betty, Telegraph, Dlisted , Buzzfeed e publicações na Rússia, Espanha , Portugal, Brasil , etc )

  • The Game before The Game
  • McDonald’s GOL!
  • Portugal é Mundial – Galp Energia
  • La Copa de Todos / Coca Cola Argentina

Deixe um Comentário

O seu email não será publicado.

Pode utilizar HTML