A Apple terminou com todos os rumores!

A marca da maça apresentou ontem dois novos iPhones 6 e o primeiro Apple Watch. Este é definitivamente o grande desfio de Tim Cook.

O novo iPhone que ficou maior e mais fino, ganhou uma nova versão com o maior ecrã de sempre sa Apple com o novo iPhone 6 Plus.  O modelo “padrão” tem um ecrã de 4,7 polegadas, mas ambos com Retina e HD. Os modelos possuem um processador A8 com 64-bits – desenvolvido pela própria companhia -, que permite um desempenho 50 vezes superior ao iPhone original, lançado em 2007. O novo ‘chip’ tem um processamento geral 20% mais rápido que o A7, da geração anterior. 

Os novos Smartphones chegam ao mercado norte-americano a partir de 19 de Setembro, custando 199 dólares, no modelo simples, e 299 dólares para o iPhone Plus, com contratos de fidelização de dois anos com as operadoras de telecomunicações. 

Outra surpresa em relação aos novos iPhones é a chegada da tecnologia NFC, que já existe na maior parte dos dispositivos topo de gama da concorrência. Com o ‘chip’ NFC adicionado aos ‘smartphones’, a Apple lança o Pay: um serviço de pagamento através do iPhone. Também o lançamento do novo Apple Watch é uma grande surpresa, tentanto assim competir com a rival Samsung. O novo modelo de relógio integrado com iOS, permite ser sincronizado com o horário mundial oficial.  

  • A História do som contada pela Apple
  • Apple: Uma canção, uma memória, um presente
  • APPLE: Igualdade e Diversidade
  • APPLE, o melhor amigo dos Pais

Deixe um Comentário

O seu email não será publicado.

Pode utilizar HTML