APPM TV

A APPM TV é uma plataforma de TV Online especializada em conteúdos de Marketing e Comunicação

O que é a appm tv

O que é a APPM TV?

A APPM TV é uma plataforma de TV Online especializada em conteúdos de Marketing e Comunicação, que tem como objectivos a produção, a curadoria e a transmissão de conteúdos relevantes para a comunidade de profissionais de marketing português.

O nosso projecto está actualmente dividido em 6 grandes áreas de conteúdo vídeo:

#1 – Podcast Marketing Digest

A nossa 1ª aposta com produção própria, apresentado pelo Ricardo e o Diogo. O Marketing Digest pretende ser um programa de actualidade semanal em formato de podcast, sobre marketing com espaço para campanhas, case-studies, eventos, entrevistas e análise de redes sociais.

#2 – Insights

Área Dedicada a pequenos filmes, em formato de short docs e ID’s com ideias criativas, projectos de inovação, personalidades influentes e tendências que ajudem os profissionais de marketing a pensar de forma mais criativa.

#3 – Documentários

Uma área dedicada a filmes mais extensos que cobrem áreas tão distintas como avanços científicos na área do marketing, a alterações de tecnologia que mudam a forma como trabalhamos, e a tendências relevantes para marcas e profissionais.

#4 – Case Studies

Uma área dedicada à Análise de campanhas e projectos , à quantificação e apresentação de resultados  de marcas, produtos e serviços. Também nesta área irão ser integrados alguns Making-of’s de projectos e campanhas.

#5 – Talks

Registos ao vivo dos principais palcos mundiais, com acesso aos principais oradores Nacionais e Internacionais sobre os mais diversos temas do Marketing, inovação, comunicação e criatividade.

#6 – Campanhas

Apresentação de Campanhas Locais e Internacionais que pela sua eficácia, criatividade, abordagem única, contexto ou prémios conseguiram entrar no nosso radar editorial.

Para além da distribuição editorial apresentada, a APPM TV pretende ser um local agregador de ideias, talentos e conteúdos na área do Video Marketing. Estamos receptivos a novas ideias, a propostas de novos programas de TV, que estejam em linha com os objectivos da APPM e da nossa matriz editorial.